• que tipo de saco de filtro de poeira deve ser selecionado para a fábrica de máquinas de madeira?
    Apr 28, 2022 que tipo de saco de filtro de poeira deve ser selecionado para a fábrica de máquinas de madeira?
    para diferentes indústrias, precisamos escolher o saco de remoção de poeira de acordo com diferentes condições de trabalho, diferentes indústrias, e diferentes requisitos. aqui falamos sobre a indústria de máquinas de madeira, onde o principal objetivo da indústria é filtrar poeira e evitar eletricidade estática. portanto, precisamos nos concentrar nesses dois aspectos ao fazer o saco coletor de pó. além das vantagens de alto espaço aberto, boa permeabilidade ao ar, alta eficiência de coleta de pó e longa vida útil, o anti -saco de pano de feltro perfurado com agulha de poliéster estático tem as vantagens de alto espaço aberto , boa permeabilidade ao ar , e longa vida útil . , além das características de resistência moderada a ácidos e álcalis , também tem uma resistência ao desgaste muito boa. a Saco de pano de feltro perfurado com agulha de poliéster antiestático é feito de denier fino de poliéster e grandes filamentos de fibra química para melhorar a produção de filtro perfurado com agulha de fibra de poliéster (poliéster) pelo equipamento predecessor , que pode misturar uma variedade de fibras uniformemente e quantitativamente , e depois usar vários unidades de algodão abertas mistas e a unidade de cardagem é propícia para a estratificação e composição e transformação de gradiente de diferentes fibras entre as teias de fibra fio estático é introduzido no processo de produção de fabricantes de sacos de pó, que tem propriedades antiestáticas e é frequentemente usado para purificação de poeira em fábricas de produtos químicos, ou purificação de poeira em moinhos de farinha, purificação de poeira em fábricas de pó de carvão poeira e gases de combustão gerados no ambiente acima são de baixa natureza, e são facilmente explodidos em caso de fogo aberto, faíscas, eletricidade estática, etc. neste caso, use um saco de remoção de poeira antiestática para eliminar a existência de poeira e eletricidade estática, e usar todo o processo de remoção de poeira de forma confiável.
    Veja mais
  • por que o saco do filtro de poeira é danificado após uso prolongado?
    Apr 28, 2022 por que o saco do filtro de poeira é danificado após uso prolongado?
    a filtro de pó bolsa será danificado devido ao uso contínuo a longo prazo, como falha e outros motivos., portanto, precisamos analisar o uso diário do saco de pano de pó. os motivos comuns para o dano do pó saco de filtro são refletidos principalmente em vários aspectos. por exemplo, nós geralmente removemos poeira no caso de filtração de saco, se a velocidade do vento for muito alta, o saco de remoção de poeira será danificado; a outra é a temperatura do saco de despoeiramento. se a temperatura for muito alta, também pode causar a queima do saco de despoeiramento; e se o meio filtrante do saco de remoção de poeira não é, existem várias substâncias corrosivas, como ácido e álcali, que afetarão diretamente os danos do saco de remoção de poeira. finalmente, precisamos ser capazes de encontrar Um regular fabricante de saco de remoção de poeira para produzir sacos de remoção de poeira de alta qualidade , para que possamos garantir melhor a qualidade de nossos saco coletor de pó. 1. meio de poeira a escolha do pano do saco do filtro de pó depende das propriedades do pó do pó, e é necessário considerar se o pó contém substâncias ácidas, alcalinas ou corrosivas fortes. selecionar o material de filtro adequado de acordo com a natureza do a poeira, para que o saco do filtro possa absorver a poeira normalmente sem afetar sua vida útil. 2. qualidade do produto o processamento de sacos de pano é particularmente importante. nos últimos anos,, alguns pequenos fabricantes usam pequenas máquinas de costura como equipamento de processamento, e usam fios inferiores como matéria-prima para processamento,, que são falsos e reais, e o nível de processamento está muito atrás. para que o saco de filtro abra linhas, rachaduras, fundos e outros fenômenos em um curto período de uso. embora o tamanho do saco de pano seja um pouco menor, também pode ser usado, mas depois de absorver o pó com uma gravidade específica maior, o saco cairá após um período de uso. 3. filtrar a velocidade do vento a velocidade do vento do filtro de mangas é muito alta,, o que é a principal razão para o dano do saco de pó. nos últimos anos, algumas unidades reduziram cegamente os custos do equipamento e aumentaram os lucros. ao projetar um filtro de manga, a velocidade do vento do filtro foi aumentada. em um curto período de tempo, o usuário não tem uma resposta óbvia, mas a vida útil da bolsa de filtro é encurtada. desta forma , em vez de economizar dinheiro para os clientes,, traz um fardo econômico muito grande e desperdiça tempo. 4. temperatura de uso a chave para o saco do filtro é selecionar corretamente o saco do filtro de poeira adequado à temperatura de poeira correspondente. se a temperatura for muito alta, o saco do filtro de poeira selecionado excederá a temperatura normal de uso, o saco do filtro irá encurtar a vida útil na luz, e será queimado em pouco tempo em casos graves. portanto, ao selecionar o saco de filtro, a temperatura do coletor de pó deve ser medida e calculada, e o saco...
    Veja mais
  • por que o saco do filtro de poeira está corroído?
    Apr 28, 2022 por que o saco do filtro de poeira está corroído?
    as causas da corrosão sacos de filtro de poeira são refletidos principalmente em vários aspectos. por exemplo, oxidantes fortes, gases ácidos, gases alcalinos, etc. causarão corrosão. ao mesmo tempo, se os vestígios de danos de dentro para fora, o dano está no contato das nervuras verticais da gaiola do saco do pó, indicando que a nervura vertical da gaiola do saco do pó está dessoldada ou corroída, o saco do pó está desgastado ou a pressão de injeção é muito alta , e a injeção é muito frequente , de modo que a posição de contato entre o saco coletor de pó e a gaiola do saco de pó está dobrada e quebrada, causando danos. 1. gás ácido ocorre principalmente no uso de meios filtrantes de alta temperatura, principalmente sulfeto. se o gás de combustão de alta temperatura contiver muito gás ácido, é recomendável usar um saco de filtragem de poeira com melhor resistência a ácidos. se forem usados sacos de remoção de poeira comuns ,, o gás de combustão contendo ácido irá corroer a estrutura da fibra no sacos de remoção de poeira , resultando em uma diminuição na resistência dos sacos de remoção de poeira e, eventualmente, danos. marcas de danos são de fora para dentro. a redução da temperatura pode reduzir a corrosão do saco de poeira pelo gás ácido. ácido gases incluem dióxido de enxofre, trióxido de enxofre, sulfeto de hidrogênio, cloreto de hidrogênio, fluoreto de hidrogênio, etc. 2. gás alcalino ocorre principalmente nas condições de trabalho contendo gás de amônia, principalmente gás de amônia. para danos e corrosão ácida, abaixar a temperatura pode reduzir a corrosão do saco de pó pelo gás alcalino. 3. oxidante forte se não for tratado por muito tempo, é fácil fazer com que a resistência da fibra diminua, resultando em danos ao saco de pó devido à diminuição da resistência.
    Veja mais
  • como fazer o saco do filtro de poeira durar mais?
    Apr 27, 2022 como fazer o saco do filtro de poeira durar mais?
    Nós todos sabemos isso sacos de remoção de poeira têm sua própria vida útil e ciclo. se quisermos usar sacos de remoção de poeira por muito tempo,, precisamos fazer alguns aspectos essenciais: 1. certifique-se de comprar produtos de saco de remoção de poeira de alta qualidade. é claro, diferentes produtos de saco de remoção de poeira serão determinados de acordo com diferentes condições de trabalho. devemos ser capazes de encontrar fabricantes especializados em remoção de poeira sacos para fazer sacos de pano de boa qualidade, e ao mesmo tempo atender às nossas condições de trabalho. se necessário, tal saco de pano de filtro levará um tempo relativamente longo. 2. se o saco de aspiração estiver bloqueado em funcionamento, limpe-o a tempo. aumente a frequência de limpeza da superfície do saco de pó, e limpe-o a tempo quando houver acumulação de pó, que pode melhorar muito a eficiência de remoção de poeira do saco do filtro de poeira. 3. a instalação correta de sacos de remoção de poeira pode obter uma remoção de poeira eficiente. o formato, método de instalação e mecanismo do saco de filtro de saco também são facilmente danificados, então tenha cuidado durante a instalação.
    Veja mais
  • com que frequência o saco do filtro de poeira na caldeira de biomassa precisa ser substituído?
    Apr 27, 2022 com que frequência o saco do filtro de poeira na caldeira de biomassa precisa ser substituído?
    muitos amigos' fábricas têm sacos de remoção de poeira para despoeiramento. após um certo período de uso, o efeito dos sacos de despoeiramento não é o ideal. neste momento, é necessário substituir os sacos de despoeiramento. quando será substituído? em primeiro lugar, depois que a maioria dos sacos de remoção de poeira são feitos, eles terão sua própria vida útil e vida útil. quando substituir o saco do filtro de poeira, deve ser determinado de acordo com o ciclo de seu uso. depende de como é usado, há quanto tempo foi usado, e se está danificado. o saco de pó é frequentemente usado, e o uso de alta intensidade do saco coletor de pó reduzirá bastante o ciclo de vida do saco de aspiração. outro aspecto é o material do próprio saco de aspiração, e se é produzido por um fabricante profissional de sacos de aspiração, isto é, se o produto a qualidade do saco é excelente. portanto, consideramos de forma abrangente que a substituição dos sacos de remoção de poeira é afetada pelos seguintes fatores. 1. observe a frequência de uso do saco do filtro de poeira, quantas horas ele trabalhou, se está próximo da vida útil de produção do saco do filtro de poeira, e se está mais próximo, ele precisa ser substituído. quanto maior o tempo de funcionamento, menor o ciclo do saco coletor de pó. 2. descubra como está a concentração de poeira nas condições de trabalho da fábrica. se a concentração for densa e a carga de trabalho de remoção de poeira for grande, a vida útil do saco de remoção de poeira será acelerada. 3. se você trabalhar em alta intensidade todos os dias, isso levará a uma vida útil curta do coletor de pó, que é de cerca de 1-2 anos. Um saco de pó de boa qualidade é de cerca de 2-3 anos de idade.
    Veja mais
  • quais são as principais aplicações dos sacos de filtro de poeira de fibra de vidro?
    Apr 27, 2022 quais são as principais aplicações dos sacos de filtro de poeira de fibra de vidro?
    a faixa de aplicação de sacos de remoção de poeira de fibra de vidro precisa ser selecionado de acordo com as características e características de seus próprios sacos de remoção de poeira , e depois combinado com as condições de trabalho de diferentes indústrias. em primeiro lugar, o material de cada tipo de saco de filtro de poeira é diferente, e as características também são diferentes. cada tipo de material de filtro tem suas próprias vantagens e desvantagens. vamos's analisar as características do material de fibra de vidro. as vantagens são principalmente um bom isolamento, forte resistência ao calor, boa resistência à corrosão, e alta resistência mecânica,, mas também há desvantagens: fragilidade e baixa resistência ao desgaste. portanto, também combinaremos outros materiais de filtro para produção combinada de acordo com a fraqueza de nossa própria fibra de vidro. de acordo com a análise das características do saco de pó de fibra de vidro, o saco de fibra de vidro atual é usado principalmente na indústria de gases de combustão, metal não ferroso, indústria de poeira, indústria química, aço , indústria de incineração e negro de fumo. é claro, para ter mais extensa e aperfeiçoar a fraqueza de nossa própria fibra de vidro, vamos adicionar alguns materiais, como fibra de vidro fibra de vidro longa ou produtos curtos reforçados com fibra de vidro,, como nylon reforçado com fibra de vidro, reforçado com fibra de vidro pp, PBT reforçado com fibra de vidro, etc.; no processo de compra real, ainda temos que escolher de acordo com as condições de trabalho da fábrica, especialmente o tamanho do saco de pano, a instalação do saco de filtro de pano, e que tipo de pano de filtro bolsa é adequada para.
1 ... 12 13 14 15 16 ... 41

Um total de 41 Páginas

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Casa

Produtos